WWW.NAROTADASORTE.COM.BR – PROMOÇÃO BRIDGESTONE NA ROTA DA SORTE

WWW.NAROTADASORTE.COM.BRJá imaginou a garagem de sua casa com um belo Volkswagen Novo Fox 0km, 1.0 Total Flex, modelo 2013 ou ainda um Honda Civic 1.8 16v Flex 0km, ano e modelo 2012? Saiba que essa é a super Promoção Bridgestone Na Rota da Sorte, que vai premiar diversos sortudos com carros 0Km!

Para participar é só efetuar a compra e a montagem de dois pneus Bridgestone ou Firestone, até o dia 4 de dezembro de 2012. O participante vai receber um cupom que deverá ser preenchido com os seus dados pessoais, como por exemplo, o seu nome completo e o endereço.

Vale lembrar que o consumidor, no ato do cadastro, ainda precisa informar nome da revenda onde comprou os pneus, além do número da nota fiscal de compra. O cupom ainda conta com uma área raspável que indica se o consumidor ganhou um brinde promocional.

O sorteio da super promoção que vai te dar a chance de ganhar um belo automóvel acontece no dia 21 de dezembro de 2012. A iniciativa ocorre em todo o território nacional. Não fique de fora dessa super ação que vai garantir o carro dos seus sonhos na garagem de sua casa!

Maiores informações, entre todos os detalhes sobre a Promoção Na Rota da Sorte, podem ser conferidos por meio do site abaixo, que ainda traz o regulamento promocional. Acesse agora mesmo e não perca a oportunidade de ganhar um belo carro novinho! Boa sorte!

PROMOÇÃO BRIDGESTONE NA ROTA DA SORTEhttp://www.narotadasorte.com.br/