WWW.MODANAPASSARELA.COM.BR – PROMOÇÃO ANABELA O HIT DA ESTAÇÃO

PROMOÇÃO ANABELA O HIT DA ESTAÇÃO – O ano de 2012 já chegou e para iniciar esse novo ano com muita moda, saiba que o Concurso Anabela O Hit da Estação vai sortear um lindo calçado que é um verdadeiro hit da estação mais quente de todo o ano, que você precisa participar o quanto antes para garantir esse belo calçado!

O Concurso Anabela O Hit da Estação, para você começar o ano com estilo de sobra, vai presentear as sortudas com cinco peep toe Desmond com salto Anabela de cortiça. E para participar é muito simples e fácil. É só responder de forma criativa a pergunta: “Por que a Anabela é o hit da estação?”.

Lembrando que a resposta deve ser mandada para o e-mail comunicacao.lojavirtual@passarela.com.br. A Promoção Anabela O Hit da Estação recebe respostas até o dia 12 de janeiro de 2012. Os participantes interessados podem mandar quantas respostas quiser, mas dentro do prazo estabelecido.

Mais informações sobre o Concurso Anabela O Hit da Estação poderão ser conferidos por meio do site citado abaixo. Leia com muita atenção o regulamento promocional e não deixe de garantir a sua participação o quanto antes para ter a super chance de ganhar um sapato hit da estação!

PROMOÇÃO ANABELA O HIT DA ESTAÇÃOhttp://www.modanapassarela.com.br/?p=11471