WWW.EMOCAODAF1.COM.BR – PROMOÇÃO PIRELLI EMOÇÃO DA F1

PROMOÇÃO PIRELLI EMOÇÃO DA F1Já pensou em sentir a emoção de acompanhar de perto um treino dos pilotos da Fórmula 1 no autódromo de Interlagos? Talvez este sonho esteja um pouco distante para você agora, mas caso você adquira pelo menos dois pneus da marca Pirelli esta situação poderá mudar. Quem quiser ter a chance de ouvir o ronco dos carros de corrida no autódromo de Interlagos e ainda conquistar outros prêmios incríveis não pode deixar de participar da promoção Emoção da F1www.emocaodaf1.com.br -, promovida pela Pirelli.

Para concorrer aos prêmios da promoção é necessário se dirigir a qualquer loja da Rede Oficial de Revendedores Pirelli, cujos endereços podem ser conferidos no site www.pirelli.com.br, adquirir pelo menos dois pneus e fazer a montagem dos mesmos no local. Caso você adquira apenas dois pneus de entrada poderá receber dois números da sorte, que darão o direito de participar do sorteio. Alguns tipos especiais de pneus e também a quantidade adquirida podem influenciar no aumento dos números da sorte. Para conferir estas regras específicas, não deixe de conferir o regulamento no www.emocaodaf1.com.br.

Depois de o consumidor adquirir os pneus e receber seu número da sorte ele deverá fazer um cadastro no ponto de venda, informando seus dados pessoais. Depois de concluída esta etapa será impresso um cupom com os números da sorte com os quais o cliente estará concorrendo ao sorteio, juntamente com uma mensagem. O texto da mensagem poderá ser “Parabéns! Você ganhou um Kit Pódio e ainda concorre ao sorteio de Experiência Camarote VIP Pirelli”, caso o cliente ganhe na hora um prêmio instantâneo, ou “Parabéns! Você está concorrendo ao sorteio de Experiência Camarote VIP Pirelli”, caso não receba prêmios instantâneos.

No dia 26 de outubro acontece o sorteio através da extração da Loteria Federal e ao todo seis pessoas sairão ganhadoras. Cada uma delas ganhará dois bonés e duas credenciais para que juntamente com seus respectivos acompanhantes possam assistir, no Camarote VIP da Pirelli, aos treinos do GP do Brasil de Fórmula 1 em Interlagos, no período de 25 a 27 de novembro.

Além disso, os ganhadores e seus acompanhantes terão direito a passagens de ida e volta, hospedagem em hotel cinco estrelas com alimentação incluída, e dois jantares com tudo incluído, um deles no Restaurante Fasano e outro no Restaurante Dom, em São Paulo.

Não perca tempo, pois a promoção ficará em vigor somente até o dia 16 de outubro de 2011.

PROMOÇÃO PIRELLI EMOÇÃO DA F1www.emocaodaf1.com.br