TRABALHE CONOSCO WORLD TENNIS

TRABALHE CONOSCO WORLD TENNIS – Oportunidades de emprego estão disponíveis em diversas empresas, porém muitos profissionais seguem em constante procura para encontrar as melhores vagas do mercado, que lhes ofereçam uma boa remuneração e benefícios diversos como pagamento pelos serviços prestados.

A World Tennis é uma das opções para quem deseja trabalhar em um ramo interessante que é o de artigos esportivos, atuando em diferentes vagas e cargos de acordo com seu nível de experiência e status de formação.

Sobre a World Tennis

A World Tennis é uma rede de lojas que comercializa artigos esportivos diversos, com foco na revenda de tênis de marcas bastante conceituadas no mercado, assim como Nike, Adidas, Mizuno, Asics, Converse, Puma, Fila, Olympikus e Reebok.

Há uma variedade de modelos disponíveis para cada tipo de atividade que será praticada por seu comprador, assim como aventura (incluindo escalada e trilhas, por exemplo), corrida, futebol e caminhada, oferecendo tecnologias diversas para adaptar-se a cada um destes exercícios, permitindo todo o conforto aos pés.

Há lojas da World Tennis espalhadas por vários locais, principalmente encontrando-as em grandes centros de compras e shoppings, tornando de fácil acesso ao seu público, além do comércio que também é realizado pela internet.

Como conseguir emprego na World Tennis

A World Tennis disponibiliza vários empregos e oportunidades para os profissionais que estejam interessados em ingressar na empresa e obter vários benefícios, além de expectativa de carreira.

Como a World Tennis comercializa seus produtos em lojas, as vagas são destinadas aos diferentes cargos que um profissional poderá ocupar no estabelecimento, assim como vendedores, operadores de caixa, gerentes de loja, fiscais de caixa e estagiários no varejo, principalmente com foco na contratação de vendedores que, normalmente, apresenta maior demanda.

A preferência da World Tennis é a contratação de universitários, ou seja, estagiários, principalmente para oferecer um plano de carreira para o mesmo, com horários flexíveis que possam adaptar-se ao seu horário de estudo e, muitas vezes, sem a necessidade de experiências anteriores no comércio.

Os candidatos que desejam ingressar na empresa, primeiramente, deverão ser empáticos e prestativos, principalmente pela necessidade em lidar com clientes e concluir a venda dos produtos disponíveis em loja.

Interessados deverão encaminhar-se à loja em qual possui preferência em trabalhar com o currículo em mãos, entregando-o ao responsável pelo ponto de venda e aguardando análise. Quase todas as unidades da World Tennis estão com vagas abertas.