STIHL FERRAMENTAS MOTORIZADAS – WWW.STIHL.COM.BR

A Stihl é uma empresa que tem atuação em mais de 160 países, no mercado de jardinagem, agropecuário, florestal e de infraestrutura. A empresa surgiu graças ao engenheiro alemão Andreas Stihl, que tinha o sonho de facilitar o trabalho executado pelos homens nas florestas da Europa.

Desde o surgimento da Stihl, a sua trajetória tem sido marcada por um frequente progresso tecnológico, por causa dos altos investimentos em pesquisas e devido à modernização dos seus processos, o que garante toda a qualidade, eficiência e a excelência de seus serviços prestados.

Em todo o Brasil e o mundo, a Stihl é reconhecida por garantir e proporcionar um alto padrão de qualidade de seus produtos e serviços. A empresa comercializa produtos como lavadoras, roçadeiras, podadores, perfuradores, aparadores elétricos, entre vários outros, de alta qualidade e excelência.

No site citado a seguir da Stihl, você poderá conferir mais informações sobre a empresa, seus produtos comercializados, entre outros detalhes referentes a essa marca de muito sucesso em seu ramo de atuação. Acesse já e confira todos os produtos e os serviços prestados pela Stihl!

STIHL FERRAMENTAS MOTORIZADAShttp://www.stihl.com.br