PROMOÇÃO NATAL DE MINI COOPER – WWW.CENTAURO.COM.BR

PROMOÇÃO NATAL DE MINI COOPER – A Centauro está com uma promoção inesquecível para presentear seus clientes nessa Natal. No último dia 09, lançou a “Promoção Natal de Mini Cooper”.  Essa promoção sorteará diversos prêmios para seus clientes, além de 3 Mini Cooper.

WWW.CENTAURO.COM.BR – COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO NATAL DE MINI COOPER

Para participar da Promoção Natal de Mini Cooper é muito fácil, basta fazer compras nas mais de 146 lojas da Centauro espalhadas por toda a América Latina ou pelo loja virtual Centauro. Nas compras acima de R$150, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio dos automóveis.

No entanto, que paga com os cartões de débito que passem nas máquinas Cielo, ganham o dobro de cupons. Assim, como quem compra acima de R$40 em produtos Mizuno, ganha o dobro de cupons para depositar na urna e participar dos 3 sorteios que acontecerão.

Depois de receber a quantidade de cupons que tem direito, o cliente deverá preenchê-lo com letra legível e depositar em uma das urnas espalhadas nas lojas Centauro. Vale lembrar que os cupons que tiverem com a letra ilegível ou com a pergunta respondida incorretamente, serão desclassificados da participação do sorteio.

Serão 3 sorteios em dias separados, cada um dele sorteará um Mini Cooper. O primeiro sorteio acontecerá no dia 30/11 e valerão para os cupons depositados até o dia 20/11. O segundo sorteio acontece dia 16/12 e valerão para cupons depositados até o dia 06/12. E o terceiro e último sorteio acontecerá no dia 10/01 e valerão para cupons depositados até o dia 24/12.

O prêmio será divulgado pelo site da Centauro. Além disso, os ganhadores receberão uma ligação informando sobre o seu cupom sorteado e os procedimentos para retirar o prêmio.

Você não pode ficar de fora dessa promoção. Compre seus presentes de Natal na Centauro e participe da “Promoção Natal Mini Cooper”.

PROMOÇÃO NATAL DE MINI COOPERhttp://www.centauro.com.br