PROMOÇÃO DESTINOS DO CORAÇÃO – CACAU SHOW DIA DOS NAMORADOS

A Promoção Destinos do Coração é uma grande ação da Cacau Show que vai te dar a chance incrível e imperdível de você e mais um acompanhante de sua escolha conhecer lugares apaixonantes pelo mundo, como por exemplo, Capadócia, Veneza ou Bugres! Participar na ação que só a Cacau Show faz para os seus consumidores de todo o Brasil é muito fácil e simples!

Vale citar que esta iniciativa promocional da Cacau Show acontece em todo o Brasil, e a sua participação poderá ser garantida até a data limite de 19 de junho de 2013. Participar é muito simples e basta comprar para poder garantir a sua chance de ser um dos grandes contemplados da promoção da rede.

O consumidor terá que fazer compras de ao menos R$ 40 em uma das lojas físicas da Cacau Show, espalhadas por todo o país. Com certeza tem uma loja pertinho da sua casa. Você vai receber um cupom que deverá ser cadastrado no hotsite da promoção, junto com os dados pessoais solicitados pelo sistema promocional.

Lembrando que o cadastro na ação da Cacau Show deve ser efetuado pelo participante com os seus dados completos já que não serão aceitos cadastros com dados incompletos no sistema promocional. Se você já tiver cadastro no sistema basta fazer o seu login informando os dados solicitados, de forma super fácil e simples, para dessa forma ter acesso ao site e cadastrar o seu cupom.

O regulamento da Promoção Destinos do Coração pode ser conferido por meio do site oficial da iniciativa, que traz detalhes sobre essa ação que vai te dar a chance de você concorrer a uma viagem incrível e que certamente se tornará inesquecível, junto com o seu grande amor! Acesse o site agora mesmo, confira o regulamento da ação e participe. Boa sorte!

PROMOÇÃO DESTINOS DO CORAÇÃO – CACAU SHOW DIA DOS NAMORADOShttp://namorados.cacaushow.com.br/