PÂNICO NA BAND AO VIVO ONLINE – ASSISTIR O PROGRAMA PÂNICO NA TV PELA INTERNET

PÂNICO NA BAND AO VIVO ONLINE – O Pânico na Band é o programa humorístico mais querido e famoso de todo o Brasil, e garante momentos de puro lazer e muito entretenimento a todos os seus telespectadores, com os seus integrantes que são super divertidos e muito animados!

Vale citar que o programa teve a sua origem no rádio na década de 1990, e recebeu a sua versão nas telinhas da TV no ano de 2003. Desde então os integrantes com os seus personagens e os quadros polêmicos ganharam o coração do público jovem que os segue até os dias de hoje.

A atração de humor tem a liderança de Emílio Surita, que com o seu expertise comanda a turminha formada por Sabrina, Bola, Evandro Santo, Carioca, Ceará, Alfinete, Vesgo, Daniel Zukerman e Guilherme Santana.

Saiba que o programa é exibido aos domingos às 21h, e conta com reprise semanal nas noites de sexta-feira. Você ainda pode acompanhar toda a turminha do Pânico na Band ao vivo por meio do site oficial do programa.

Acesse o site oficial do Pânico na Band Ao Vivo para conferir maiores informações sobre esse programa humorístico que arranca gargalhadas de todo o país! Confira hoje mesmo a página do programa e assista ao vivo ao humorístico mais famoso do Brasil!

PÂNICO NA BAND AO VIVO ONLINE – ASSISTIR O PROGRAMA PÂNICO NA TV PELA INTERNEThttp://paniconaband.band.com.br/aovivo.asp