DIETAS A BASE DE LÍQUIDOS, FUNCIONAM?
DIETAS A BASE DE LÍQUIDOS – A seguir, veja como emagrecer e eliminar as toxinas do corpo, seguindo um programa de desintoxicação elaborado por nutricionistas importantes no ramo.
Muitas pessoas querem dar adeus a aqueles quilinhos a mais em 24 horas, e é possível conquistar isto, graças a técnica desenvolvida pela Dra. Ann Louise Gittleman que vem compartilhando os seus conhecimentos no mundo todo, principalmente no Brasil após ter divulgado a sua publicação chamada “Fat Flush For Life”. Infelizmente o livro ainda não está disponível no Brasil, mas para quem já teve a oportunidade para verificar este material, ele veio para revolucionar e funciona mesmo.
A especialista elaborou um programa de ordem alimentar que fosse a base de líquidos composta por dois sucos diferentes, que são capazes de fazer você emagrecer mais de 2,27 kg em apenas um dia. Esta receita se trata de uma mistura de vários nutrientes existentes em frutas, temperos, entre outros compostos que possuem funções antioxidantes, termogênicas e principalmente desintoxicante.
Veja a seguir como deverá ser feita a dieta
Especialistas brasileiros adaptaram o programa que foi elaborado pela Dra. Gittleman e por isso confira alguns detalhes sobre o processo a seguir.
Para começar, você precisa iniciar a sua dieta sempre ao acordar. Em seguida procure tomar um copo de suco a cada hora, procurando em seguida intercalar os sabores, começando pelo suco de limão.
Veja um exemplo que poderá ser seguido:
7h um copo de suco de limão
8h um copo de suco desintoxicante
9h um copo de suco de limão
Veja os ingredientes para fazer um suco desintoxicante.
210 ml de suco de uva integral
200 ml de suco de abacaxi
7 copos de água
1/2 colher (chá) de gengibre ralado
1/2 copo de suco de laranja
1/2 colher (chá) de canela
Uma pitada de cravo-da-índia.
Depois desta dieta de líquidos o seu organismo deverá ficar bastante equilibrado o que irá possibilitar uma queima de gordura muito eficiente.
De nada adianta é claro se entupir de besteiras no dia seguinte, os quilos eliminados são um resultado de uma menor retenção de líquidos nesta dieta.
Um ponto importante e que merece atenção é que a dieta não deverá ser feita por pessoas que tem diabetes, disfunções renais, gastrites, ou ainda crianças, gestantes ou idosos.