DIETA DE LOS ANGELES
DIETA DE LOS ANGELS – A dieta que foi criada por um famoso médico badalado, propõe substituir duas refeições do dia por shakes nutritivos, conheça mais sobre o assunto com as informações que iremos disponibilizar em seguida.
Esta que é uma dieta que foi desenvolvida por David Heber, este que é um especialista em nutrição e grande professor de medicina de uma das universidades mais conhecidas e badaladas dos Estados Unidos, a Dieta de Los Angeles vem recebendo cada vez mais adeptos, principalmente quem quer emagrecer com saúde.
A dieta consiste em um plano de 14 dias que fica ajustado ao biótipo do usuário, o que conta um livro do próprio médico, esta é uma dieta que ressalta toda a mudança do estilo de vida e o consumo mais adequado de alimentos naturais e mais coloridos como os pontos de partida para perder peso.
O consumo de alimentos em conjunto com um controle de fome e o aumento da prática de atividades físicas podem prevenir a obesidade.
Como funciona o processo da dieta de Los Angeles?
Este é um tipo de plano alimentar dividido em pelo menos duas fases, tendo como um principal motivo a substituição de refeições por shakes de soja. A dieta sugere uma troca de alimentos mais calóricos por vegetais e também frutas.
Em sua primeira fase da Dieta de Los Angeles, que conta com uma duração de uma semana o café da manhã e o almoço são totalmente substituídos por shakes que aceleram o seu metabolismo e podem ajudar a eliminar impurezas do mesmo, a segunda fase consiste em apenas uma das principais refeições.
Os shakes são totalmente feitos para aumentar a saciedade e garantir diversos tipos de nutrientes, com isto os primeiros sinais de emagrecimento poderão surgir em pouco tempo, desde que você possa passar a praticar exercícios físicos com a regularidade e priorizando uma alimentação de forma saudável.
Nos cardápios além de shakes também deverá estar presente uma grande variedade de frutas e também de hortaliças de cores diferentes, estas que serão consumidas nos lugares de comidas gordurosas, embutidos, doces, frituras, e outros tipos de alimentos que precisam sim ser deixados de lado de qualquer forma.
Como esta dieta gera uma mudança na alimentação, é interessante que consulte um médico ou um nutricionista para verificar a possibilidade e seguir então este plano alimentar.
Aproveite esta dieta que pode fazer toda a diferença em sua vida, mas sempre levando em conta um bom acompanhamento médico para que tenha a certeza de que está fazendo bem para a saúde. É fundamental se contar com uma boa alimentação balanceada, além de prática de atividades físicas para que você tenha uma vida mais feliz e mais saudável, por isso aproveite estas facilidades, e converse com o seu médico sobre fazer a dieta de Los Angeles, consulte esta possibilidade que certamente ele irá saber bastante a respeito do assunto e pode lhe ajudar.