DEPECHE MODE – REMIXES 2: 81-11 – Álbum remix inédito do Depeche Mode
O Depeche Mode lançará seu novo álbum “Remixes 2: 81-11”. O CD será uma compilação em remix dos seus maiores sucessos, desde o seu primeiro álbum (1981) até o último (2009). Afinal são trinta anos de carreira em que os ingleses lançaram grandes clássicos da música eletrônica. O novo álbum deve ser lançado até o final de 2011.
As novas versões do Depeche Mode incluem músicas como:
– Never Let Me Down Again e Behind The Wheel, de Music For The Masses e A Question Of Time de Black Celebration, de 1986;
– Suffer Well, John the Revelator e A Pain That I’m Used To, do álbum Playing The Angel de 2006;
– Dream On, do álbum Exciter, de 2001;
– In Chains, Peace e Wrong, de Sounds Of the Universe, de 2009;
– Tora!Tora!Tora! e Puppets de Speak And Spell, de 1981;
– Personal Jesus do álbum Violator, de 1990.
Porém não serão feitas somente novas versões de remixes. O álbum também promete lançar novas músicas de Eric Prydz, Karlsson, Stargate & Winnberg (de Miike Snow) e Röyksopp. Também estarão presentes remixes clássicos como Trentemøller, François Kervorkian, M83, UNKLE e Dan The Automator.
Não é a primeira vez que o Depeche Mode faz uma compilação de sucessos. Em 2004, o grupo inglês já fez um álbum semelhante, o “Remixes 81-04”. O álbum vendeu mais de um milhão de cópias.
Mas esse número é muito pequeno se comparado ao tanto vendido pela banda. Afinal Martin Gore, Dave Gahan e Andy ‘Fletch’ Fletcher já tiverem mais de 95 milhões de álbuns vendidos. Todos os seus álbuns sempre estiveram entre os Top 10 dos discos lançados em mais de 20 países, como Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Dinamarca, Suíça, Bélgica, Reino Unido e Estados Unidos.
Vamos aguardar o lançamento do CD aqui no Brasil. Afinal uma boa música eletrônica sempre é aguardada, principalmente quando se trata de um grupo que passou por tantas décadas, agitou tantas baladas e superou tantas vezes a queda na popularidade.