CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA ITÁLIA – WWW.VOCENAITALIA.COM.BR – CAFÉ JOURNAL

CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA ITÁLIA – Já imaginou ganhar uma viagem com acompanhante para a Itália, com todas as despesas pagas, e desfrutar de uma viagem inesquecível? Então, participe o quanto antes no Concurso Cultural Você na Itália, para ter essa grande oportunidade e conheça um belo país situado no continente europeu!

WWW.VOCENAITALIA.COM.BR – COMO PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA ITÁLIA

Para participar no Concurso Cultural Você na Itália é fácil. Basta almoçar ou jantar no Café Journal, preencher o cupom que você irá receber, com todos os seus dados, e ainda com a resposta certa para a pergunta: “Por que o Café Journal e a Grand Cru devem levar você à Itália?

Vale citar que os participantes deverão ser os responsáveis pelas respostas enviadas ao Concurso Cultural Você na Itália. A resposta formulada deverá ser original e de autoria do próprio participante, e de acordo com o tema proposto pelo concurso cultural que vai te levar para Itália.

Os cupons serão aceitos no Concurso Cultural Você na Itália até a data limite de 27 de fevereiro de 2012. Portanto, não deixe de participar no concurso cultural, já que o dono da resposta mais criativa irá para a Itália com todas as despesas pagas e junto com um acompanhante de sua escolha!

Acesse já o site oficial da Promoção Você na Itália para ter acesso a todas as informações e os detalhes, para garantir a sua participação nessa super promoção que vai te dar a grande oportunidade de ganhar uma inesquecível viagem para a Itália, com tudo pago! Participe e boa sorte!

CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA ITÁLIAhttp://www.vocenaitalia.com.br/regulamento.html